segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil x Costa do Marfim – Um grito de revolta

2009-brasil-3-x-0-peru 
Sei que uma grande parte das mulheres não gosta de futebol. Às vezes, porque o companheiro lhe troca por um jogo qualquer ou porque, até mesmo, não entende “patufas” sobre as regras do jogo. No entanto, quando o assunto é SELEÇÃO BRASILEIRA, grande parte dessas mulheres deixa o preconceito de lado, e começa a torcer por nossa Seleção de heróis.
.
Falando um pouco sobre o jogo de ontem, 20/06/2010, na minha opinião, foi um jogo desleal da parte da Costa do Marfim, pois acho que a convivência com animais selvagens foi a grande base da sua educação. Os jogadores brasileiros serviram de verdadeiros sacos de pancadas e sequer podiam revidar, porque qualquer tentativa de defesa, sem maldade, era sinônimo de cartão amarelo. Maldosas foram as entradas nas pantorrilhas dos brasileiros; simulação de soco na cara, quando na verdade o braço do Kaká apenas lhe defendeu, encostando horizontalmente sobre o peito do jogador marfinense, que simulou uma cotovelada no rosto; e o pior, era evidente que o juíz queria mesmo que os jogadores brasileiros fossem brutalmente feridos e retirados do jogo, pois sequer levantou o cartão para Tiote, que feriu o tornozelo de Elano que poderá ficar fora do jogo na próxima sexta-feira, dia 25.
.
Há uma grande revolta no ar, a vitória de ontem teve o sabor de perda, perda do Kaká, do Elano e por pouco, do Lúcio, do Michel e do Daniel também.
.  
Mas, apesar das jogadas desleais, eles os marfiosos marfienses receberam o que mereciam: a derrota por 3x1 para o nosso Brasil.
.
Olha o que eu tenho para os jogadores da Costa do Marfim, e para o juíz bundão do jogo de ontem também:
http://img222.imageshack.us/f/77753527.gif/
.
.
.

siga-julyana-twitter

Nenhum comentário: